O time da Portuguesa tem uma excelente notícia para seus torcedores: os volantes Tauã e Curuá estão próximos de retornar aos campos em até três semanas. A confirmação veio do médico do clube, que também informou que o meia Franco precisará passar por uma nova cirurgia antes de voltar aos gramados.
A expectativa da torcida lusitana é grande em relação ao retorno dos jogadores. Com uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe paulista conta com o reforço dos volantes para dar uma guinada em sua trajetória na competição. Ambos tiveram uma importante participação no início da temporada, mas se lesionaram e ficaram fora dos jogos por um longo período.
Após uma recuperação intensa e dedicada, Tauã e Curuá estão prontos para voltar a jogar. O médico da Portuguesa, Dr. Ricardo Mattos, afirmou que os jogadores estão em ótimo estado físico e podem ser escalados já nas próximas rodadas. “Eles fizeram um excelente trabalho de reabilitação e estão aptos para atuar novamente pelo time”, disse o médico.
A notícia é ainda mais animadora para a torcida lusitana porque, além dos jogadores estarem prontos para jogar, o técnico Fernando Marchiori também terá o reforço do volante Franco em breve. O jogador, que precisou passar por uma nova cirurgia, está em fase final de recuperação e em breve poderá voltar a campo.
“A volta do Tauã e do Curuá é muito importante para nós, pois são jogadores de qualidade e que vão nos ajudar a melhorar nosso desempenho na Série D. Além disso, a recuperação do Franco também é uma ótima notícia, pois é um jogador que tem muita técnica e vai agregar muito ao time”, afirmou o técnico Fernando Marchiori.
A expectativa é que com os retornos dos jogadores, a Portuguesa consiga um melhor desempenho na Série D e consiga alcançar o seu objetivo de conquistar o acesso à Série C do Brasileirão. A equipe está em terceiro lugar do grupo, com 11 pontos, e precisa manter um bom ritmo para garantir a classificação para próxima fase.
A torcida da Portuguesa está ansiosa para ver seus jogadores em campo novamente. Tauã e Curuá foram peças importantes no início da temporada e a sua volta traz esperança e motivação para o time. Sem dúvidas, o retorno dos volantes e a proximidade do retorno do meia Franco é um grande impulso para a equipe da Lusa.
Os jogadores estão cientes da responsabilidade que terão ao voltar aos campos. Tauã e Curuá afirmaram que estão preparados para ajudar o time e que estão muito felizes em poder voltar a jogar pelo clube. “Estamos trabalhando duro para voltar em alto nível e ajudar a Portuguesa a alcançar seus objetivos”, disse Curuá.
A torcida não vê a hora de ver seus jogadores em ação novamente e promete apoiar a equipe até o final. Com a volta dos volantes e a proximidade do retorno de Franco, a Portuguesa espera dar a volta por cima na Série D e conquistar o tão sonhado acesso para a Série C. A expectativa é grande e a confiança no time é ainda maior. Que venham os próximos jogos! Vamos, Lusa!





