Com direito a uma grande festa da sua torcida, o Flamengo embarcou na tarde desta quarta-feira (26) para Lima, no Peru, onde disputará a final da Copa Libertadores contra o Palmeiras no próximo sábado (29), às 18h (horário de Brasília). O clube carioca, que vem fazendo uma campanha brilhante na competição, conta com o apoio incondicional de seus torcedores, que fizeram questão de demonstrar todo o seu amor e carinho durante o trajeto até o aeroporto.
Após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG em Belo Horizonte pelo Campeonato Brasileiro, resultado que encaminhou o título da competição para o Flamengo, a equipe recebeu uma calorosa recepção dos seus torcedores durante o percurso de cerca de 45 quilômetros entre o Ninho do Urubu e o Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional do Galeão. Foi uma verdadeira festa rubro-negra, com muita música, bandeiras e fogos de artifício.
Durante o trajeto, os torcedores subiram em cima do ônibus que levava os jogadores, demonstrando todo o seu apoio e entusiasmo. Em determinado momento, alguns dos aficionados do Rubro-Negro chegaram a entrar no veículo através da saída de emergência posicionada no teto. Foi uma cena emocionante, que mostrou a força e a paixão da torcida flamenguista.
O final do cortejo, chamado de Aerofla, foi marcado por uma grande confusão, com policiais militares fazendo uso de bombas de efeito moral e gás de pimenta para tentar dispersar a multidão. No entanto, nada foi capaz de diminuir o amor e a dedicação dos torcedores do Flamengo, que seguiram apoiando o time até o último momento.
A delegação rubro-negra tem chegada prevista à capital peruana para às 23h25 desta quarta-feira, onde será recebida com muita festa pelos torcedores que já estão na cidade para acompanhar a grande final da Libertadores. A expectativa é de que o Flamengo seja recebido com muito carinho e entusiasmo, mostrando mais uma vez a força da sua torcida.
O jogo contra o Palmeiras promete ser uma grande batalha, com duas equipes que fizeram uma campanha brilhante na competição. O Flamengo, que busca o seu segundo título da Libertadores, vem com um time forte e entrosado, liderado pelo técnico Renato Gaúcho. Já o Palmeiras, que busca o seu bicampeonato, conta com uma equipe experiente e comandada pelo técnico Abel Ferreira.
Será uma final histórica, com dois gigantes do futebol brasileiro disputando o título mais importante do continente. E a torcida do Flamengo, que sempre foi conhecida pelo seu apoio incondicional, promete fazer a diferença mais uma vez. Afinal, como diz o hino do clube, “uma vez Flamengo, sempre Flamengo”. E essa paixão e dedicação dos torcedores é o que faz do Flamengo um dos maiores clubes do mundo.
Além disso, a final da Libertadores também marca um momento importante para o futebol brasileiro, já que será a sétima final entre equipes do país na competição. E o Flamengo, que já conquistou o título em 1981, busca mais uma vez colocar o Brasil no topo do continente.
Portanto, é com muita expectativa e emoção que os torcedores do Flamengo aguardam a grande final da Libertadores. E mesmo com todas as dificuldades e desafios enfrentados ao longo da temporada, a torcida nunca deixou de acreditar e apoiar o time. E é esse amor e dedicação que





