José Neto coroou mais uma temporada vitoriosa com o prêmio Chancha Latina. Nesta quinta-feira (28), o treinador da seleção brasileira feminina de basquete e do Clube Petro, de Luanda, conquistou o troféu de “Melhor dos Latinos pelo Mundo” de 2023.
Com isso, o treinador recebe a premiação do portal de notícias pelo segundo ano consecutivo. Assim como em 2022, José Neto levantou troféus Seleção Feminina e o Clube Petro em 2023. Pela equipe nacional, o técnico faturou o histórico título da AmeriCup derrotando os Estados Unidos na final. Enquanto isso, pelo time angolano, se sagrou campeão da Liga, da Taça e Supertaça de Angola, além de um quarto lugar na Liga Africana de Basquete.
Marcelo Melo inicia temporada com Brasil na United Cup
José Neto leva prêmio Cancha Latina pela segundo ano seguido
Hipismo Saltos nos Jogos Olímpicos de Paris 2024
Hóquei sobre a Grama nos Jogos Olímpicos de Paris 2024
De olho em Paris, Izabela Rodrigues é destaque em 2023
“Muito obrigado, Cancha Latina, mais uma vez, pelo prêmio “Melhor dos Latinos pelo Mundo em 2023. Agradeço a Deus por me permitir fazer esse trabalho! Agradeço à minha família por sempre me apoiar incondicionalmente! Obrigado a todos que me ajudaram com seu trabalho e confiança, para juntos conquistarmos títulos importantes nesta temporada”, escreveu José Neto.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
O prêmio “Melhor dos Latinos pelo Mundo” foi criado há sete anos pelo portal Cancha Latina. Além de José Neto vencendo em 2022 e 2023, a premiação já passou pelas mãos do cubano Howard Sant-Roos e o porto-riquenho Renaldo Balkman em 2017 e 2018. Em seguida, ficou com o argentino Facundo Campazzo (2019) e o venezuelano Gregory Echenique (2020). Por fim, antes do brasileiro, Jasiel Rivero, também de Cuba, conquistou o prêmio em 2021.
O post José Neto leva prêmio Cancha Latina pela segundo ano seguido apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.