Um homem foi, na terça-feira, encontrado morto dentro da casa de banho de um avião da Jet2. O voo, que fazia a ligação entre Tenerife, Espanha, e Manchester, em Inglaterra, acabou por ser desviado para a Irlanda.
O alerta foi dado por outros passageiros, que se aperceberam que a porta da casa de banho estava trancada há algum tempo. A tripulação acabou por descobrir depois o homem já morto, segundo o The Mirror.
Um dos passageiros que estava a bordo explicou que “alguém estava na casa de banho do avião há muito tempo”. A vítima tinha viajado sozinha e todos os passageiros lamentaram as “circunstâncias trágicas” em que o homem perdeu a vida. “As casas de banho deviam ser verificadas com mais regularidade. Se assim fosse, talvez o pobre homem pudesse ter sido salvo”, afirmou o passageiro.
Um porta-voz da companhia referiu que os assistentes de bordo agiram assim que tiveram conhecimento da situação. “Esta foi uma situação extremamente difícil para a nossa equipa e gostaríamos de agradecer-lhes pelo seu esforço”.
Leia Também: Quatro mortos em queda de avião nas Caraíbas. Pai e filhas entre vítimas